0800 006 1500

ABF Associação Brasileira de Franchising
Doutor Hérnia | Tratamento de Hérnia de Disco
central de atendimento
0800 006 1500

Chega de sofrer com Hérnia de Disco!

Hérnia de Disco_Doutor Hérnia_4-7

Apenas uma pequena parcela dos casos de hérnia de disco tem  indicação cirúrgica, já que em mais de 90% das situações há resposta  satisfatória aos tratamentos conservadores.

A cirurgia de hérnia de disco lombar ou cervical geralmente  é indicada quando os sintomas não melhoram com o tratamento conservador, feito  com fisioterapia, acupuntura e medicamentos analgésicos, anti-inflamatórios e  relaxantes musculares.

Nos casos de hérnia de disco lombar, o tratamento cirúrgico  só deve ser indicado quando houver perda de força progressiva na perna ou no  pé, compressão da medula espinhal, dor incapacitante e perda de sensibilidade  na região genital e nos membros inferiores. 

Já a cirurgia de hérnia de disco cervical, terá a indicação  em casos de perda de força progressiva do membro superior, dor incapacitante ou  quando o paciente não melhora com os outros tratamentos.

É importante lembrar que os tratamentos conservadores são  altamente eficazes na recuperação do quadro patológico do paciente sendo que o  procedimento cirúrgico oferece alguns riscos, como limitação da movimentação da  coluna ou infecção, por exemplo.  

 

TRATAMENTO DOUTOR HÉRNIA

A Franquia Doutor Hérnia oferece um tratamento especializado  para hérnia de disco, tanto lombar quanto cervical. Com uma avaliação  detalhada, conseguimos chegar a um diagnóstico cinesiofuncional preciso do  problema, evitando cirurgias da coluna em mais de 95% dos casos.

 

Fonte: Franquia Doutor Hérnia™

      

Últimas do Blog!