0800 006 1500

ABF Associação Brasileira de Franchising
Doutor Hérnia | Tratamento de Hérnia de Disco
central de atendimento
0800 006 1500

Tratamento da Hérnia de Disco

Tratamento
Existem vários tipos de tratamentos (Conservador e Cirúrgico).
Os tratamentos conservadores são altamente eficazes na reabilitação da patologia discal, sendo uma excelente opção em mais de 95% dos casos.
É importante que o paciente seja submetido a uma avaliação detalhada com o objetivo de identificar a estrutura que está comprometida e tratá-la de maneira correta, já que se trata de uma patologia de origem mecânica.
Os casos cirúrgicos são indicados quando o paciente não responder de forma satisfatória a nenhum tratamento conservador.

Tem Cura?

É importante deixar claro que a hérnia de disco não tem cura.
Porém, é possível tratar a patologia de maneira eficaz, através do ajuste biomecânico, reabsorção do material herniado para o espaço intradiscal e exercícios de estabilização da coluna vertebral.

Como é o tratamento?

Primeiramente o paciente é submetido a uma avaliação detalhada. Testes físicos neurais são realizados com o objetivo de identificar a origem do problema. Coletado o histórico de vida pregressa do paciente e a análise de exames de imagem. Dessa forma é possível chegar a um diagnóstico cinesiofuncional preciso.
Após a consulta, o paciente será enquadrado em um dos protocolos de tratamento da Franquia Doutor Hérnia, que pode variar de 1 a 3 meses de duração.
O tratamento é composto de técnicas manuais de Escolas mundialmente conhecidas como HARVARD MEDICAL SCHOOL, entre outra.
Utilizamos também equipamentos de última geração e exercícios de estabilização da coluna vertebral. Tratamento moderno e eficaz, com eficácia superior a 95% dos casos.

tratamento da hernia de disco,hernia de disco tem cura,cura hernia de disco,hernia de disco tratamento