top of page

FRANQUIA DOUTOR HÉRNIA É CLASSIFICADA NO RANKING 'NEGÓCIOS EM EXPANSÃO’, DA REVISTA EXAME

Em mais uma noite memorável, a Franquia Doutor Hérnia, foi mais uma vez destaque no cenário nacional. Está entre os destaques do Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022 – reconhecimento feito às empresas que mais crescem no Brasil. O resultado é da pesquisa que avaliou dados de desempenho financeiro, expansão em vendas e novos mercados conquistados pelas empresas.

O anúncio dos ganhadores, foi feito em uma cerimônia realizada no SP Hall, em São Paulo, na última quinta-feira, 21/07. O evento contou com a presença de dezenas de representantes das empresas participantes da pesquisa, o gerente nacional da Franquia Doutor Hérnia, Igor Libânio, representou a Franquia Doutor Hérnia.

“É uma honra ter participado do evento e poder representar cada um dos nossos franqueados e suas equipes. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, trabalho este feito com muita dedicação, comemora o gerente nacional da Franquia Doutor Hérnia, Igor Libânio.

O ranking da Exame tem como objetivo classificar os negócios brasileiros, que mais se destacaram e conseguiram expandir vendas e conquistar mercado ao longo do último ano.

“Fazer um trabalho de qualidade é a nossa missão, e mais uma vez ser reconhecido por isso é o que nos motiva cada vez mais, ressalta o sócio fundador da franquia, Dr. André Pêgas.

Desde sua fundação em 2013, a Franquia Doutor Hérnia, passou de 20 unidades em 2019, para 85 unidades em 2022, tendo seu maior crescimento em um período em que a economia do Brasil, foi intensamente impactada, pela crise causada pelo cenário atípico da pandemia, e é justamente a perspectiva de uma melhora na economia, que fez a fundadores, Dr. André Pêgas e Dr. Laudelino Risso, projetar um crescimento para 140 unidades abertas e 175 negociadas, até o fim de 2022.

“Esse crescimento exponencial é alicerçado por um time forte, que levam muito a sério a saúde de cada paciente que procura uma das nossas clínicas. Expandir e fortalecer a nossa marca, é apenas a certificação da qualidade do nosso tratamento”, enfatiza o sócio fundador da franquia, Dr. Laudelino Risso.



66 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page