top of page

FRANQUIA DOUTOR HÉRNIA RECEBE SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF


RANQUIA DOUTOR HÉRNIA RECEBE SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING DA ABF

Desde a nossa fundação, há 9 anos atrás, o propósito da Franquia Doutor Hérnia sempre foi muito claro, prova disso é o compromisso firmado através da nossa missão: “Ser marca referência mundial em tratamento conservador da coluna vertebral.”

E foi para coroar esta missão, que recentemente a Franquia Doutor Hérnia foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF), promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A chancela existe há 31 anos e reconhece as melhores redes de franquia a partir da avaliação dos próprios franqueados e é uma das principais honrarias no mercado de franquias do Brasil.


O megaevento, realizado no WTC Golden Hall, em São Paulo, reuniu representantes das 256 marcas chanceladas, número recorde na história do SEF, confirmando que a premiação da ABF realmente é grande referência para as franquias do mercado brasileiro.

Logo após receber o troféu da premiação, o sócio fundador Dr. André Pêgas, enalteceu o evento mas principalmente, a confiança dos franqueados. “Para nós da Franquia Doutor Hérnia, é motivo de muito orgulho receber esta premiação, ainda mais que o reconhecimento da qualidade da nossa marca foi feito justamente pelos nossos franqueados. Sabemos que isso é de grande valor, já que o franqueado está a frente do negócio e sua satisfação é reflexo de um grande trabalho de equipe”.


“Ganhar este selo é motivo de grande comemoração para toda a rede, mas ser a única franquia do ramo da fisioterapia, é sinal de que realmente estamos no caminho certo e nos motiva ainda mais em mostrar para o mundo, o poder que a fisioterapia e um método especializado no tratamento conservador oferece em prol da saúde da população”, comemora o Dr. Laudelino Risso, sócio fundador da Franquia Doutor Hérnia.


QUEM PREMIA SÃO OS FRANQUEADOS

Conquistar este selo é mérito de poucos, prova disso são os números. Segundo um balanço feito pela ABF em 2021, existem 2.882 redes de franquias no Brasil, sendo que destas, apenas 93 marcas (categoria sênior) foram chanceladas.


O SEF é conquistado pelas marcas que alcançam a maior pontuação na pesquisa respondida por seus franqueados. A pesquisa tem o objetivo de avaliar, levando em consideração a opinião do franqueado: qual o apoio fornecido pela marca franqueadora desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de equipamentos, suporte, treinamentos, comunicação, finalizando com o custo-benefício da rede, lucratividade, retorno de investimento, entre outros itens.


André Friedheim, presidente da ABF, declarou em seu discurso de abertura que “o Selo de Excelência em Franchising deste ano tem a marca da superação. Vimos neste período tão desafiador o quanto as franqueadoras ressignificaram seus negócios, avançaram na transformação digital, intensificaram seu relacionamento com os franqueados, entre outras ações. O fato de termos um número recorde de marcas inscritas e chanceladas reflete a capacidade de reação, de reinvenção, a força e a maturidade das franquias brasileiras, muito bem representadas pelas chanceladas. Todas as redes inscritas merecem nosso reconhecimento e parabéns, e as chanceladas merecem ser exaltadas e celebrar muito tamanha conquista”.


A pesquisa foi realizada pela Nielsen, um dos principais institutos de pesquisa do mundo. O estudo do Selo da ABF, é um valioso instrumento que a franqueadora tem para auxiliar na tomada de decisão, na gestão do dia a dia das redes e, consequentemente, melhorar seus resultados. Além disso, ele reconhece a excelência que a Franquia Doutor Hérnia oferece aos franqueados e isso reflete diretamente nos resultados do nosso atendimento e tratamento.

Fonte: www.abf.com.br
62 visualizações0 comentário
bottom of page